O MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA VIDA DE RAMON DINO

Publicado em 17 Nov 2020
O momento mais difícil da vida do Ramon Dino Pro. Ramon Dino foi no 4FitCast e falou muito sobre sua vida pessoal. Ramon Dino falou algumas coisas que nunca tinha dito ao público. Uma delas foi o momento mais difícil da vida dele. E também o momento mais feliz da vida do Ramon que foi vir morar em São Paulo.
Se você quer assistir o bate papo completo com Ramon Dino Pro no 4FitCast é só clicar aqui:
brdown.net/top/n57QidaZhXWzb5c/video
Se você quer assistir mais Cortes 4FitCast clique aqui e já se inscreva no Canal 4FitCast:
brdown.net/up/SxTpF2CjAhsxYH5LsS199Q.html
Quer os MELHORES suplementos com DESCONTO?
É só clicar no link abaixo:
bit.ly/descontonasuplementacao
Ganhe até 20% de desconto usando o cupom: RENAN
Quer os MELHORES manipulados com DESCONTO?
É só clicar no link abaixo:
www.energiaevidafarma.com.br/renan-4-fit
Ganhe até 20% de desconto usando o cupom: 4fit
RENAN CORREA 4FITCLUB
- Clique aqui para se inscrever: brdown.net?subscribe
- Instagram: @renan4fitclub
- Portal de notícias 4FitClub: www.4fitclub.com.br

Comentários

  • SE LIGA RENAN!!! CORTA ESSE HORSE AÍ, TU AINDA VAI SE QUEIMAR POR CAUSA DELE!!!!!

  • Melhor coisa que o Cariani fez foi botar o Jorlan no lugar do Horse, Horse é molecão demais, tem nada a agregar.

  • Assunto Cbum Ramon:a Horse:Você é maior que ele

  • Ramon volta para o Cariane o Horse é moleque!!!

  • Vcs são de mais, tô no foco pra perde 15 kilos

  • Horse moleque !!!

  • Canal lixo esse Horse aí e virado em Óleo kkk

  • Tem q agradecer o tog horse te ajudou já no seu hype ramon👎😪

  • Amo o Ramon,fera demais.🖤💪👏😍

  • Cancelando a inscrição. Volto o dia que souber que a parceria com horse acabou. Abraço ao Renan.

  • Ramon é vitorioso! Muita saúde e sucesso!!!

  • Se o Horse é patrocinado pela Integral pq ele não grava vídeos no canal da Integral ????

  • Tava curtindo o canal mas depois de certas atitudes aí ..."faz o trabalho sem atrasar o de ninguém" a vida é curta e o mundo cobra ...

  • Uma pena ver o Renan sendo prejudicado por causa do Horse. To desfazendo a inscrição no canal com dó no coração pois acompanho desde quando o Renan e o FF começaram. Enquanto tiver o Horse aqui, não volto.

  • Rennan ajuda aí né Men Nada haver o Horse ter ajudado o Ramon pra chegar em SP,como ele(Horse) mesmo falou que ele chegou depois. Vamos ser mais realista. Abraços sou seguidor do canal. 🤜🤛

  • BB_Trembolona - WhatsApp= +55 (45)98428-4981 Entrega para tudo BRASIL ✈️ via Sedex Vendas de anabolizantes em geral preço abaixo da tabela: Durateston de farmácia 1 ml = 22,00 Decaland = 52,00 Hemogenin cartela =50,00 Dianabol =80,00 ​E muito mais! Toda linha de GH de farmácia aproveite! 💪🏻💪🏻💪🏻 Cupom: mek _

  • Toguro que descobriu o cara, se não fosse o toguro ele ainda estava lá. Ninguém ia saber quem é Ramon. Ingratidão é Foda!! !

  • Breon >> CBUM

  • Ramon com esse horse vai ficar igual ele

  • Horse, metido a malandro mais foi criado em apartamento tomando lei ninho na mamadeira!

  • Horse! Comportese como un hombre integro y deje de hacer incoherencias .siga con su vida sin meterse en la de otros

  • Deixa o like aí quem conheceu o Sabiamente Podcast, curtiu e se inscreveu 👊🏽🔥

  • Estou cancelando minha inscrição no canal. Horse sendo moleque em suas atitudes. Fuiiiiiiii

  • Horse só óleo caraio quer jogar baixo falando aquilo, verdadeiro comedia!!!!

    • Melhor coisa que o Cariani fez foi botar o Jorlan no lugar do Horse, Horse é molecão demais, tem nada a agregar.

  • Horse mlukr mimado

  • Se o Renan continua com esse Horse vai se queimar Bonito na mídia abre o olho por que depois da polêmica com o alfy vai ser Hate grande aguenta a dor

  • Horse mais falso que uma nota de 3 Reais playboy que paga de Humildade mais Duas caras do que tudo

  • Parei se seguir por causa do horse ! Todo apoio ao alfy, quem é contra atitude de falar da família dos outros em treta de internet , faz o msm!

    • @luisgustavo almeida rodriques Verdade, nem era pra tanto! Alfy tem razão em se queixar dos juízes, mas pelo que eu sei em nenhum momento citou o nome do Horse. Já o Horse passou dos limites! Não manjo de justiça, mas acho que não vai dar em nada, os caras são td preto no branco. O cara não citou nomes e não falou em agressão. Horse não fez igual o Alex que só não deu o endereço do Ciro, o resto falou td e sem provas..

    • @MrEd89 ah cara eu sou a favor do que o dono da growth disse, tem problema leva pra justiça n fica em internet querendo pegar hype

    • @luisgustavo almeida rodriques Rapaz q treta. Esse Horse é sem noção mesmo não precisava disso! Querer sujar a imagem do cara agora que ele tá se levantando..parece aqueles politicos quando um quer ferrar o outro expondo a vida pessoal do outro, jogo sujo..

    • @MrEd89 o alfy soltou um video falando que n ia ter contato nenhum com o horse, e que nunca tinha ofendido o horse igual o msm fez na epoca falando um monte de coisa pra humilhar ele, no caso ele criticou a arbitragem do evento e em momento algum falou nd do horse, ai o horse fez um post falando de coisas pessoas do alfy e o alfy falou que vai processar ele e que n vai mais ter resposta na internet

    • Onde foi, que canal? To meio desatualizado..

  • Na moral, eu curtia muito o Horse, mas depois da resposta que deu pro alfy no instagram, na minha visão é apenas um mulecão playboy do caralho. Parei de acompanhar os videos desse babaca.

    • Yo igual .parece un buentipo ayudando a dyno .mas todo parece interes y molestar a otros.tiene todo para ser feliz cuando otros no pueden ni comer y anda buscando drama.una limpieza espiritual le hace falta y cambio de conciencia

  • Adimiro o Horse e sou fã, mesmo o povo falando dele afinal melhor ser lembrado do que ser esquecido...👊💪✌ tudo é possível >>>>brdown.net/top/oqaZla29rHqtb9I/video

  • De Moçambique.. mano Ramon merece respeito 💪🏾👏🏾🔥🔥

  • Na minha humilde opinião o Vitorugo BATISTA estava melhor entre os três finalistas... Em ralação a físico e aplicação, pois tanto o poly quanto o Horse é nitido aplicação local no bíceps é nítido em ambos o que da vantagem quanto aos outros concorrentes, mais volto a dizer essa é minha humilde opinião. Afinal todos querem ser campeão NÃO importa o que precisa ser feito... Vamos ser realistas ambos treinam pesado mais isso NÃO diferencia, quando se trata de músculos ganhos fora do treino, me desculpem os fãs de ambos atletas, mais deveriamos ser mais sinceros e criterioso ao de tratar de olhar o físico e avaliar todos os agrupamentos musculares. Um forte abraço aos fãs da maromba..brdown.net/top/oqaZla29rHqtb9I/video

    • @luisgustavo almeida rodriquesconcordo com vc.✌

    • Sinceramente so esquece isso ai mano, o alfy nunca mais falou nisso n tem pra q voltar, o horse so fez oq td mundo nessa porcaria de meio maromba faz foi atras de quem ta no hype pra pega hype e com a treta dnv ele vai ganhar oq queria, logico vai ganhar os haters mas ta com o nome em evidencia entao foda-se

  • Menos um inscrito

  • horse um moleque. até curtia o trampo dele, mas agora.

  • Deslike galera horse n precisa de internet tem os trampo dele então todo vídeo que ele tiver e deslike e nunca mais vamos comprar uma peça de roupa da marca dele e já que ele gosta de cita racionais " em troca de dinheiro e um cargo bom tem que mano que rebola e usa até 💄

  • Horse cheio de marra, nariz empinado, Po Renan se toca irmão, esse cara é furada, vai acabar tomando hate por conta do horse.

  • horas mais uma vez mostrando q é mulek espondo a vida do alfy cara deixa de ser criança vc pode ter dinheiro mais caráter vc não tá tendo dinheiro não é tudo mano do jeito q deus te deu ele tira prepotente demais vc .

  • Mano, eu amei o Podcast de vocês!

  • O que acaba desmotivando pessoas a assistir e acompanhar vocês é esse monte falso maromba que gosta de polêmica pra ganhar like 👍🏼, curto o trabalho de vocês, foca em coisas onde as pessoas vão absorver conhecimento.

  • OQUE HORSE MIMADO REBELDE FALA NÃO SE ESCREVE ..

  • O INGRATO SEMPRE VAI FALAR QUE NÃO PEDIU NADA (olha oque ele falou que foi convidado pelo TOGURO)

  • Ramon eh monstro! Como homem e atleta! Horse eh playboy comédia q se acha malandro, arrogante

  • Slc esses três aí são gente boa demais !

    • Tirando o horse, Renan e Ramon gente boa demais e carismáticos

  • Cara vou deixar de seguir o canal por causa desse horse aí, cara cagando em post da vida pessoal do alfy!

    • Já deixei de seguir há tempos!

    • Melhor coisa que o Cariani fez foi botar o Jorlan no lugar do Horse, Horse é molecão demais, tem nada a agregar.

  • Se o Horse não parar com a molecagem com o Alfy até o Renan que não tem nada ver com a história vai ser prejudicado , já que o canal são dos dois, ajuda o Ramon e cala boca!

    • Horse é muleque demais! Só isso!

    • Melhor coisa que o Cariani fez foi botar o Jorlan no lugar do Horse, Horse é molecão demais, tem nada a agregar.

    • A sei lá mano ninguém sabe a real, mais tira o mérito dele de ser um cara maneiro acho que ninguém sabe nada sobre os dois lado

  • Casa caiu Horse, seu hate vai ser grande, e se você quiser bater de frente com a massa da Internet vai voltar de ré, ninguém bate de frente com a Internet, nem o poderoso Deus supremo oleoso horse

  • Fica na sua horse. Cuidado Ramon o que essa cara fala não se escreve !!!!!!

  • "Quer vir para mansão felas?" KKKKKKKKKKK

  • Deveria ter ficado na sua horse mente de adolescente pessoa arrogante

  • Parabéns Renan, SEU TRANPO ERA TOP, JUNTO COM O FF. Porém agora tá levando só os top pro seu lado! Oleoso arrogante do krll!! Mete o pé desse babaca enquanto é tempo! -1 INSCRITO no seu CANAL!!

  • Alfy só queria fazer o trabalho dele, mas o horse ficou com inveja do hype do cara e do carisma horse atrasa lado arrogante quer fuder o cara arranjar treta pra dar hype

  • Horse moleque querendo atrasar a vida dos outros, msm laia do toguro. Obs: tô falando do caso do alfy

  • #Vazahorse

  • A gente superar , mais não esquece ! 🤜

  • TIRA O HORSE Q MELHORA 1000000 VEZES

  • *DEVERIA VOLTAR A ANDAR COM O CARIANE É SAIR FORA DESSE HORSE OLEOSO!*

  • Galera se pudessem dar uma olhada no meu canal agradecia muito

  • Se o horse respirar, o Renan tá dando risada, tudo que o horse faz, ele ri, kkkkkkkkkkk

    • Horse virou sócio do canal, 🤑🤑🤑

    • Babão , tava apagando e o Renato botou ele de novo na mídia

  • Gostaria de uma oportunidade compartilhar minha história meu apelido é GIGA comecei meu projeto com 270kg consegui emagrecer 65 kg apenas treinando em casa com pesos adaptados e fazendo cardio na rua moro no RS tenho 30 anos 1.80 atualmente com 205kg detalhe estou desempregado há 7 meses gravo meus treinos para motivar pessoa que assim como eu superou depressão e obesidade estou aqui para mostrar que nada supera força de vontade tenho uma longa ligação com esporte ja pratiquei artes marciais por isso defendo que ESPORTE salva vidas quem quizer conferir meu instagram @giga_gaucho seja bem vindos.

  • Pensei que o momento mais difícil p os dinossauros foi quando caiu o meteoro

    • @Louis Coast quer falar de nome mesmo ? TEM CERTEZA ? KKKKKKKKkk

    • Típica de quem se chama Raphael Campos!

    • Há há há ! Que piada mais engracada.

  • Momento mais difícil da vida do Ramon: *Cariani:* faz a pose do Arnold, filho! *Ramon:* de novo não...

  • Toguro ajudo muitos mas ta perdendo o hype por futilidades e arrogância.

  • Três monstros brabos demais momentos mais difícil de cada um dos atletas força guerreiro tu tem longos anos pela frente forte abraço Renan

  • ❤️}Se Você Tirou 1 Segundo para lê isso que Deus lhe proteja lhe guarde .🙏🙏🙏 TENHO UM CANAL SUPER HUMILDE VCS PODERIAM SE INSCREVER LÁ? SE GOSTAR DOS MEUS VIDEOS, DEIXA O LIKE. 🙏

  • Renan , se sai do horse irmão , vc é muito gente boa e querido no meio do fisiculturismo , esse horse é um otário , faz seu trabalho como sempre fez , vc não precisa desse carinha .

    • So ta na 4fit porque comprou , ele não tem carisma pra conquistar inscritos igual o Renan conquistou , mas isso vai fazer o canal cair !

    • Horse comprou parte da 4fit mano, tem como sair não

    • Concordo

  • O momento mais difícil da vida de qualquer marombeiro é quando o pote de whey cai no chão. :'(

    • @Malhando em CASA Moro em SP, aqui o frete dá isso. Bom, se o seu da Max tiver pelos menos 20g de proteína e menos de 5g de carbo numa porção. É um bom whey.

    • @Denis ZM pra mim não deu isso aí não .. deixa eu com o meu feliz msm que dura com 60 reais da Max 🤣 pra mim fica pesado pq não tenho como trabalhar aí complica ... Pra quem trabalha tem da onde tirar o dinheiro aí fica tranquilo tendeu 🥰🙌

    • @Malhando em CASA O Whey da Gsuplementos é R$ 76,50. Com o frete fica uns R$ 80,00. É bem mais barato que a grande maioria das marcas. Agora se vc paga menos que isso, grandes chances do seu whey ser de péssima qualidade rs.

    • @Denis ZM kkkkk .. um whey de 100 reais vc acha barato 🤣🤣🤣 o que eu compro vale a pena pra mim 🙌

    • @Malhando em CASA Então, o mais barato é justamente o Whey que vem em pacote, da gsuplementos por exemplo, muito mais prático! Esse negócio de potes gigantes que ocupam o armário todo da cozinha é passado! kkkkkk

  • Vocês são muito fooda!! 3 grandes inspirações

  • First