DESAFIO RAMON DINO X HORSE *quem comeu mais pizza*

Publicado em 26 Ago 2020
Desafio Ramon Dino vs Horse, quemcomeu mais pizza? Fomos num rodízio de pizza e o Renan 4Fit desafiou o Ramon e o Horse pra ver quem come mais. O Renan escolheu sua torcida para o #TeamRamon e a Fernanda escolheu sua torcida para #TeamHorse
Quem será que comeu mais e ganhou esse desafio?
Comentem ai, você é #TeamRamon ou #TeamHorse
QUER SUPLEMENTOS COM DESCONTO?
É só clicar no link abaixo:
bit.ly/descontonasuplementacao
Ganhe até 20% de desconto usando o cupom: RENAN
RENAN CORREA 4FITCLUB
- Clique aqui para se inscrever: brdown.net?subscribe
- Instagram: @renan4fitclub
- Portal de notícias 4FitClub: www.4fitclub.com.br

Comentários

  • E ai galera da 4fitclub, blza? Assista também - Elas Invadiram a Casa do Horse e da Lala: brdown.net/top/qWbPmpW8qph_hco/video

  • Eu como .ais do que o horse

  • Vídeo mt bom mas pra contar os pedaços no rodizio tem q comer a pizza inteira neh, é o mínimo kkkk

  • puta que pariu se vcs quiserem tomar um susto so colocar 9:44

  • Essa tropa é foda kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Quando vc fica com 45 de braço altomaticamente vc ganha uma loira é isso ? 🤔

  • Arregaram pro corbucci no ultimo video kkkkkk

  • Minha nossa , a namorada do horse tá com a voz mais grossa doq os caras da mesa

  • Slk com esse tanto de borda da pra fazer mais 15 pizzas inteiras kkkkkk slk assim até eu

  • Quem sabe o nome dessa pizzaria?

  • Hmmm vendo esse vídeo só passei vontade kdksksk a primeira coisa que eu vou fz quando eu recebe vai ser come uma pizza

  • Meu recorde é 36

  • O super xandao iria falir a pizzaria e ainda pedir um ifood pq ficou com fome

  • Bota o horse pra ver se chega aos pés de corbucci

  • Duvido você pausar o víde em 9:44, cenas fortes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  • Alimento dinossauro nao é facil kakkkk

  • Leva o borbucci no canal vai ser top

  • Comer pizza de faca e garfo ;-; Que barbaridade tchê!!

  • BRANDÃO vs HORSE da jogo !!!! kkk

  • Boatos que depois disso o horas cagou um mens physique!

  • Tem que ser muito Nutella pra ficar tirando a borda kkkkkkk pqp

  • Ramon tá com dor nas costas de carregar o canal. Meu nego, te dou tudo pela amizade só deixa eu ressuscitar o meu canal com sua imagem

  • "O Pior" que a bolsa térmica, ou seria "o melhor"?

  • Corbucci comeu 80 pedaços de pizza, Ramon colou as placas pra falar que comeu 85 kkkkkkkk

  • proteina proteina proteina carbo proteina proteina proteina carbo proteina proteina proteina carbo quando eles vao comer besteira tu acha que um gigante igual horse vai comer igual cinderela ? kkkkkk sabem de nada kkkkk

  • O Giga ganha dos dois fácil

  • O Renan e a mulher são os chatos mesmo, só eles tagarelando kkkkkk

  • Pensei que eles comiam bastante

  • Corbucci contras todos da mesa da bom

  • Tá de guerra... os cara joga a metade da pizza fora 🤣 eu como 40 FATIAS sem desmembrar

  • Tem mais borda sobrando do que pizza. Quero ver comer tudo

  • Eu ganharia esse desafio fácil! Comi 20 pedaços de pizza, 13 pedaços de frango e 5 copos de suco de laranja no rodízio aqui da minha cidade. Não sei pq não engordo "/

  • Tirando a borda é fácil

  • Chama o Brandão pra Esse Desafio com o Horse Renan .

  • Era essa vida que o Ramon queria Hipe do Toguro e desfrutar com a turminha play

  • Só 27 pedaços. Desafio de quem come mais carne em um rodízio de carne.

  • Uma vez eu comi 23 fatias de pizza em um rodizio, o chato é que chega uma hora que demoram para levar na mesa. Acho q é para o estômago "pensar" que vc está cheio.

  • CORBUCCI EATS : FALA GALERA TOU AQ COMENDO 85 PEDAÇOS DE PIZZA NO DESAFIO DE RAMON E HORSE VAMOS NESSA E BORA QUE TOU COM FOME...

  • Horse👨🏽‍🦲 x 🧔🏻Corbuchi 🤪🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕

  • lembrando que se não comeu a borda da pizza ja esta desclassificado !

  • Mano kkkkk os cara pesa mais de 100kg e come 12 pedaços kkkk eu com meus 60kg como uns 20 fácil kkkkkk credo

  • Chama o Corbucci que ninguém ganha KKKKKKKKKK

  • Amador esses dois kkk vem aqui em Manaus no minimo é 30 fatia pra pagar o rodizio

  • Aaaah paia demais ,as bordas é tudo jogado fora ,só as bordas deu 500g de pizza se fosse com giga não poderia desperdiçar nada !

  • Ramon mentindo cara ksksksks... Quem olha um video do corbucci no rodízio ksksks

  • Giga e horse no desafio, que come mais pizza

  • A voz da mulher do horse é a naus Grossa do role. Kkkkkkk

  • Tirando as bordas fica fácil . Quero ver comer com borda e tudo kk

  • Nutelagem da poha. Ñ come a borda da pizza. É mesma coisa q comer meio pedaço só.

  • Muitos como eu ouviram de Suas mães quando eram pequenos a nunca sobrar comida no prato, crianças passam fome e dariam a vida muitas vezes por uma sobra, sempre achei ridículo essas sobras de pizza que muitas pessoas tiram e comem apenas o recheio. Sinceramente isso é vergonhoso.

  • Cara tá sem nd de carbo

  • Renan e a mulher forçam demais!! Muito paia!! Horse salvo o canal!!

  • Última vez que fui em um rodízio eu comi 27,com borda e tudo,só não comi os guardanapos porque o dono expulsou por causa do horário.

  • Poura, eu com 16-18 achando que comi muito hahaha

  • Horse tá numa brisa do caraí 🤣

  • sei que é chato mendigar, mas criei um canal sobre séries e filmes,passem garanto que vão se surpreenderr

  • DAI sim muito bom pizza rapaziada da uma moral no MEU canal e nois sempre

  • Horse x giga essa eu quero vê

  • Chama o corbucci

  • Rorse x borbucci ai quero ve

  • Acho que como uns 35 de boas

  • O Ramon deve ter pensado, pra que fui inventar essa história de 85 pedaços, a turma vai ficar no meu pé até a morte agora kkkkkkk

  • o horse tem minha idade, ele todo musculoso e eu um poço de cerveja kkkkkkkkkkkk voces estao seriamente me fazendo rever minha vida...

  • A risada do Renan no fundo KKKKKKKKKKK

  • Comendo só o recheio é fácil demais, @corbucc ensina os homi a comer kakaka

  • Eu como 100 pedaços e sou Magrelo !

  • 85 pedaços ??? Nossa que mentira kkkkkk

  • As pizzas ficaram praticamente inteiras nos pratos... tem gente passando fome, mais consciência aí!

  • A mulher do horse tem fome de pedreiro 😂😂😂

  • Queria ver o Horse desafiar o @Corbucci Eats ia ser Foda! Guerra do carai!

  • Desafia o horse a comer 4 duplo bacon do Madero .

  • Coloca o Giga no duelo!!!

  • Como conseguiu comer tanto assim . Imagina na hora de caga 🤣🤣🤣

  • Como 20 pedaços sem forçar!!

  • O dino deu uma forçada na mentira

  • Grava um videozinho na casa maromba Ramon, pra fingir que vc é grato, pro hipócrita do toguro ficar feliz

  • Misericórdia!! mulher dos beiço feio,kkkkkk

  • disputa entre horse e brandão pra ver quem come mais

  • Caraio , a mulherada tem o tom de voz que eu sempre quis ter .

  • Se n comeu a borda n conta como um pedaço

  • Eles falaram muito pra se distrair, pois queriam resistir da pizza kkkkkkk

  • a borda faz parte da pizza viu? tem q comer a pizza inteira

  • Caraí pensei que tinham chamado o corbucci ele comia os 85 pedaço skkkk

  • Sem comer as bordas aí fica fácil kkkkk

  • O cara come sem borda, muito mocinha mesmo! Assim eu como 30 tranquilo! Kkkkkk

  • Povo não come borda que horror

  • Se comesse a borda não aguentava

  • Horse vs corbute

  • Uai mano tem que comer as bordas da pizza também

  • As Muié dos benção rapaz

  • Propaganda enganosa kkkkk

  • Como q alguém vai pra pizzaria pra comer pouco? Última vez q eu fui comi uns 20 KKKKKKKKKKKKK bglh é pra comer mrm

  • Os chatos do rolê

  • A esposa do horse falando dá até medo.

  • Tá louco, os caras não comem o borda kkkkkkk, jogam metade da pizza fora kkkkkk.

  • RAMON NÃO PODE PERDER O FOCO.... HORSE É GORDO E SÓ VIVE LESIONADO... VAZA DESSES CARAS MANO... HORSE NEM CONSEGUE LEVANTAR A CAMISA E O FORFAT TÁ UM PORCO... FOGE DESSES CARAS. FOCA EM CARAS COMO O CAIKE PRO E O ZANCANELLY, FOCADOS E COM TREINO E DIETA FOCADOS. NÃO DEIXA ESSES CARAS ACABAREM COM SEU SONHO

  • A borda faz parte da pizza gente, fiquei agoniado com o desperdício kkkkk

  • Corbucci vs todos

  • Horse f1 certeza

  • Deixar a borda é Sakanagem